Querido Avozinho Emilio

Querido Avo.

Ha ja muito tempo que nao te escrevo. Decidi escrever-te ja que a mae esta a planear mandarme para uma estancia de ferias num pais que nao sei escrever o nome. Ela disse que ia ser muito giro !
Vamos amanha encontrarn0s com um senhor muito preto que me vai por numa carrinha muito bonita e vai-me dar um vestido muito esquisito e que e desconfortavel , pois tem muitas faixas de couro e uma coisa vermelha para eu por na boca, bem como uma mascara ( sera que nesse pais e carnaval ? ).
O pai continua no mesmo estado , so que desta vez esta a fugir de uns homens de fatinho e de oculos de sol ( mas nao faz sol de noite avozinho :( ) .
Ah, queria saber o que "fetiche" queria dizer, ja que ouco a mae a falar muitas vezes disso ao telefone com uns senhores quaisquer.
La na escola esta tudo bem, o Sandro ja e pai pela segunda vez e ainda so tem 12 anos !! mas desta vez parece que foi a professora...ela diz que detesta cegonhas pretas e depois deu um enxerto de porrada ao sandro ali a frente de toda a gente.
Ele esta bem e ate sorriu quando me viu no hospital apesar de nao ter dentes ( acho que era um sorriso , porque aseguir uma maquina muito grande comecou a apitar e entraram enfermeiras para lhe darem choques , parece divertido !!!
e la por casa esta tudo na mesma , a tabua de madeira que a mae me dava para brincar partiu-se portanto ja nao tenho nada para fazer a nao ser a falar com as vozes que ouco dentro da minha cabeca ( elas estao sempre a dizer coisas feias avo !!! ).
Espero que a avo ainda esteja bem , e que nao fiques chateado quando a mae diz para a enterrares , ela so e muito silenciosa e esta sempre na mesma posicao e branca...ja vi muita gente assim, qual e a dela...

Ah e amanha faco anos e acho que vou pedir a minha mae para devolver as proteses ( tiroumas porque a apanhei a gritar duma forma estranha com 4 homens na cama ) . Agora so consigo andar pondo-me em cima de um skate e arrastarme por ai...ate e giro tirando as maos todas esfoladas ao fim do dia...


Bom vou para o meu banho de agua fria, ate daqui a uns tempos avozinho !

P.S - a mae diz "vai-te foder". ( que e que isso quer dizer ? )

3 comentários:

  1. loool CICERONE!! grande qualidade!o humor do costume!dá pa filme do tarantino loool muito divertido:P Continuem abraços!

    ResponderEliminar
  2. desculpa lá menino pedi as tuas proteses emprestadas à tua mãe para servirem de antena para a telvisão. Ela não tinha muitas alternativas porque não tinha dinheiro para nos pagar a nós os quatro.

    ResponderEliminar
  3. Um perfil cirrosento !

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !