E se toda a gente decidisse por um cagalhao na testa ?

O recorde seriam de 20 horas ate a MTV por num dos videoclips das sugah babes ou Banda filarmonica de Oeiras de cima toda a gente com um cagalhao na testa.
Passados 2 dias ja na Zara e sitios onde a roupa custa 12 vezes mais do custo da sua produccao productos "caguex" , iria ser um fedor pelas ruas pois toda a gente "in" teria de ter o nosso amigo castanhinho na testa senao seriam decapitados.
Passada uma semana haveria productos para impedir que o cagalhao solidificasse ou que desse um brilho a testa diferente chamado "cagao Extreme 200000!" , iria vender como um mendigo pois fazer aquela bosta consistente e de pelo menos 20 cm e preciso ter uma dieta muito rigorosa.
Passado um mes haveria a moda de por os cagalhoes esfregados e colados em outros sitios , desde debaixo dos bracos ate no meio do cu, chamado "caudalhao" e cada pessoa que inventasse outa nova forma seria marketada ate ser um pedaco enregelado branco.






Passado um mes e 1 minuto o pessoal apercebe-se que ter cagalhoes espetados neles alem de ser nojento ja nao os torna diferentes dos outros e decidem ir brincar para a mata com serras electricas as escuras jogar a apanhada.

1 comentário:

  1. loool caudalhão!!pk nao essa moda? ja houve da brilhantina, tazos, yo-yos, berlindes, pedrada,etc. e só uma pergunta..é a apanhada convencional?eu axo que se so houvesse uma pessoa a procurar os outros, entao esses outros nao podiam ter motoserra..para equilibrar..já têm o coito:P abrços!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !