Toda a verdade sobre as ostias de camarão

Hoje estreia outra secção do nosso blogue polivalente, a secção da culinária, com a colaboração da personagem mais fora do comum da redacção deste blogue, o cozinheiro André um caucasiano, bem educado de nacionalidade portuguesa perfeitamente legal e com o 12º ano concluído (de facto é um chamariz para conseguirmos rapt...hem... empregar mais imigrantes ilegais fazendo-os pensar que é um emprego de sucesso).
A tese que o nosso trabalhador modelo quer passar é que as ostias de camarão que servem nos restaurantes chineses afinal são ostias de lagostim que para alguem que não perceba muito de marisco ainda passa despercebido, agora para um entendido como eu que vai todos os anos à pesca da sardinha no rio Tejo este engano é inadmissivel e peço desde já à asae que tome as providências devidas confiscando todas as ostias de camarão que encontrar e podia-se aproveitar e oferecia-se à industria do body board portuguesa para fazer concorrencia às pranchas de esferovite que são vendidas nas lojas dos chineses.

(finalmente posso riscar a comunidade chinesa da minha lista de "gozar xenofobamente de:")

4 comentários:

  1. na ribeira da terra da minha avó( tb há um rio hã, n e assim tao pIquena!!) há lá uma mini represa c\ lagostins que outrora foram muitos mas agora encontrar um é lixado..terão sido os nossos irmaos do oriente?por acaso por lá ha poucos mas fizeram-me pensar..

    ResponderEliminar
  2. e olha a Asae é na minha rua. Se forem alvo de "uma visita de rotina" por um inspector gorducho com bigode, baixinho e cm gabardine e que pensa que passa despercebido,e quiserem insultar essa estimavel instituiçao digam-me k vou a janela e grito..

    ResponderEliminar
  3. Los lavabos son sitios para hacer cagada !

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !