Dia mundial da luta pela xenofonia

É hoje assinalado o aniversário deste Blog, é um ano a dar aos nossos 5 leitores (se ainda estiverem vivos) as informações que nenhum orgão de comunicação social quer dar. Por isso hoje vou exigir à ONU que este dia seja assinalado como o dia mundial da luta pela xenofonia (acho que é assim que se escreve) que segundo muita gente é a principal caracteristica deste blog. Hoje em dia a xenofonia não é muito divulgada eu lembro-me que quando chegou a estereofonia à nossa aldeia fizémos uma festa a ouvir as cassetes do Marco Paulo e acho que é um escandalo que passados dois anos temos um blogue com xenofonia e ninguem fala disso.O blogue ainda não consegue ler cassetes mas a tecnologia ainda é muito nova se calhar daqui a 50 já é possivel mas por enquanto funciona para escrever textos.

Por isso peço a todo o nosso pessoal de Trancoso leste que venha à manifestação às 6 da tarde* à frente da junta de freguesia a pedir a instauração do Dia mundial da luta pela xenofonia que desta vez a GNR não vai disparar tiros de caçadeira para a cabeça das pessoas como é normal para dispersar multidões. Curiosamente temos um grupo chamado PNR** que nos apoia. Para quem não sabe este grupo está a favor do Presidente do concelho Prof. Dr. Eng. Sua excelência e muito respeitado Oliveira Salazar, se não fosse ele Goa já não era Portuguesa o que é estranho porque pelo que estudei antes de sair da escola no 4º ano que o presidente do conselho não gosta de tecnolgias novas pois são obras de Belzebu portanto não deve gostar da xenofonia.

À luta!

*às 5 dá o resumo alargado na rádio do jogo Trancoso leste - Ribeira de Cobras a contar para o campeonato municipal

**não, não são as putas nacionais republicanas do bordel do tio Júlio

PS: a minha sobrinha de 15 anos passou agora para o terceiro ano e diz que o programa mudou e que dizem que houve uma revolução e que há outro presidente do concelho e que só não mudaram o programa mais cedo porque não sabiam que a aldeia existia pois não figura em nenhum mapa. Para mim é mais um esquema da PIDE para apanhar os tipos que festejam para os levar de férias pro tarrafal. Eu bem queria mas a minha mulher não me deixa.

1 comentário:

  1. Brutal!MEMO A ***O! o post já está subscrevido por um dos leitores!Continuem!abrç!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !