Descobertos beneficios da sopa da pedra !

A resposta é canetas BIC !

Porquê ? ( lá vai ele gabar-se de escravizar desgraçados suahili e fazer piadas faceis )

1 - A pedra e dura, e mastigá-la provoca um incomodo nos dentes que se continuarmos a querer saborear a pedra que apanhámos no campo perto da manjedoura ( Acho que era pedra , era dura , castanha e tinha terra parecida com palha ) estaremos numa questão de minutos a saborear uma pasta de gengiva com lascas de dentes e de nervo dental tudo na nossa boca , junto com aquele sabor arenoso que tanto gostamos.

2 - Mal ingerimos a quantidade necessária para evitar o escorbuto anal há o facto de o apêndica ( o apanha merda ) expluda instantaneamente , provocando uma engraçada hemorragia interna que desfrutamos com um sorriso ( algumas pessoas sorriem involuntariamente já que o cérebro derreteu ) o doce contorcer das entranhas .

3 - O tenente Winters da 506 de aerotransportada é gay.


4 - A caganeira derivada é perfeita, limpa a tripa e as visceras , se bem que estas possam passar pelo minusculo espaço de 3 cm de uma só assentada ( o anus para quem não percebeu ) .

5- Não necessita levar caldo knorr, porque se se der uma mijadinha fica com o mesmo sabor.

6- Não recomendável a comunistas pois estes verão a pedra como desperdicio de recursos e tentarão violar as vossas mulheres e maridos ( sim , porque o leitor deste blog é casado com uma mulher , mas tem um amante homem ) enquanto vos obrigam a ouvir a história de quando eram putos contentavam-se em levar com uma pila na boca e comerem o suco nutritivo .

7 - É uma boa desculpa para caridade :

dona djfnsogl a : "ahhh, senhô páde óbigad pela cumida pôrque estávámus fartos de cumeir CóCó !1"
Padre 3rpoi4dsfrogv : "não há problema, só estou a fazer o trabalho de Deus !!! e podemos transplantar-lhe as orelhas para os olhos ? é só uma experiência ! precisa delas ? para quÊ ? tudo o que precisam é de um braço para cultivarem as couves mirradas !"

8 - Foi inventada por Jesus como uma partida de mau gosto ao seu melhor amigo Judas :

Jejuje : "epah foda-se judas és um xoninhas, esta "sopa" com pedra é genial ! asério ! o meu Pai mandou-me dizer ao homem que é a chave pa...( foda-se pedro pára de te rir , assim não vai resultar!!1)..ra o clamor do homem no reino dos céus...bwahahahaa !11"

Judaj : " CLARO !" ( e nesse momento aparece um sorriso demente nos seus olhos e estes começam a denotar sinais de estrabismo grave e ingere a sopa )

9 - É a dieta mundial mais aclamada aseguir ao consumo de ar .

10 - O alberto João Jardim clama que foi uma invenção sua e que quem não o diga é um "filho da puta com 3 queixos que não acredita no governo regional da diarreia !"

11 - Voçês são uns scrónhónhós para terem a peciencia de lerem isto tudo.


12 - Vou cagar !


Vosso\a sempre : Tadeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !