24 Horas acusa Atomik Kim de ter noticias da mesma qualidade!

Esta manhã a redação ( ya , já sabemos, não temos redação é só pretos botwasnianos pára de te armar em esperto sim ? é que já percebemos e tal e vai lá fumar un charro e não nos chateies ) recebeu uma carta assinada pelo 24 horas , ameaçando iniciar uma acção na VARA cível , sim, na VARA , a VARA cível de Lisboa ( sempre que ouço este nome rio até defecar ) devido ao Atomic Kim além de bater o recorde de maior saida de excremento humano num só edifício público , tentar causar concorrência desleal devido ás fontes das notícias , eis um pequeno excerto da carta que nos foi mandada por email com morada do edificio ( para que não se desvie do caminho é claro! :


( Nota , após lerem um pouco da carta os nosso jornalistas tiveram de transplantar o anús para os pés , porque a quantidade de merda que saia daquela boca era ofensiva )








from :
Victor Merda Alves



to :
Atomik_Kim@kkcoisa.com



date :
9 de Novembro de 2006



subject : Não é Spam 1!


Mailed by : Alguém com muito tempo livre




Edíficio Zigurate , nº 6 , 6º Anónimo
Redacção da escola do Atomic Kim
HARR CACAC MWAHAHAHA TEH LEET 24 HOURS OMFG YUS !111
Lisboua , dfsindasnfj de ...Novembro de 1996

Caro presidente anónimo do Atomik Kim : vossê é um calhau !

ISto para o caso de estar a pensar , é um coiso a dizer k somos mta bons e tal mas e para diser que o vosso bloge nos está a foder o juiso , porque ?? porque constantemetneeeemeteme estaou nos a robar as fontes de noticias e a detorpar tudo po mcalvor da verdade !1 as vendas do 24 dexeram vertiginosamente e acho uma viscera aquilo que fazem aos pobres baldes de merda desse edificiu e vou ai e edaros porrada pk vosses n prestam ok ???





------------------------------------


É claro que é excusado de referir que nos borrámos de medo , um colega nosso até teve nevralgia anal o que provocou que com os esguincho que dali saiu ficamos com os sapatos cobertos de fluidos mucosos e diarreiquicos anais , o que além de um sorriso demente com cócó nas gengivas nos fez andar aleatóriamente contra as paredes e irmos alimentar os trabalhadores.

Espero que um dia possamos mostrar o escritório do Atomik Kim, mas neste momento ainda estamos escondidos daquela ordem de despejo.


Asel Jah MaWrafeidh !!

Vosso sempre : Ta De UUUUUUUUUU

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !