Jovem de Celorico de Bastos recusa-se a ir às aulas devido a alegada constipação

O choque, o espanto, a hemorragia anal foram estas as reacções dos habitantes de Celorico de Bastos ao receberem a noticia que o jovem de 13 anos Pedro Karamba de raça negra recusou-se a ir às aulas devido a uma vulgar constipação. O púbere rapaz já alguns dias se queixava de certos espirros que se lhe soltavam mas nada de alarmante.
O blogue Atomic Kim foi à casa do rapaz preto e questionámos-lhe sobre o que pensa sobre as acusações que lhe são feitas pela sua professora de educação musical que está a prejudicar o seu futuro por não aprender como é que se toca ferrinhos ao que Karamba respondeu num crioulo muito correcto "A proféssora é uma vaca que mama pissos por 4.5 euros por isso que se foda". Quando questionado sobre os rumores de que a sua mãe também tem a mesma segunda fonte de rendimentos que a professora de música Pedro exaltou-se respondendo algo que se assemelha a isto "ugla bakla tetas baka makamba caralho agla tuka o existencialismo segundo Sartre eki eki a tua mãe ukazomba o produto externo dos dois vectores".
Perguntámos também à sua mãe se toda esta situação não poderia abrir um precedente que poderá destabilizar o equilibrio socio economico em toda a região vinhateira do douro que se conseguiu nos ultimos cinco anos por este tipo de atitude criar uma espécie de vácuo existencial que afecta a sensibilidade anal dos agricultores, ao que Mikaela da Silva respondeu "diz que sim".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !