Desmentir rumores

A resposta a rumores começados acerca do fundador deste canal ( começados por mim , mas ele não sabe nem nunca saberá ) venho por este meio comunicar que ele NÃO é Transexual/dominatrix/anão/pustula . Tuda esta informação é inválida e não pode ser utilizada nos vales de compras do carrefour. Lamento senhoras jaquelinas e afins mas a tentativa foi boa e tal , mas ná resultou pá...

Se há coisa que nunca percebo nas revistas cor de rosa, é como eles conseguem saber detalhes do género : "OLHO DO RABO DO JULIO ISIDRO TEM PALETES DE PÊLO !" ( este titulo se fosse mais escandaloso poderia servir para o 24 horas, mas eles já iriam falar do facto da lili Caneças ter urinado em cima de um jornalista "porque sofro de incontinência e tiveram de transplantar a minha bexiga para o braço devido aos clisters todos que sofri" ) Agora a questão é : Como é que sabem eles esses pormenores semi-intimos ? a resposta é muito simples : Balneários publicos, o porquê não posso adiantar porque senão mandariam Buba o Massagista fazer-me uma massagem anal , mas só vos digo uma palavra a qual o mundo revolve , e apesar de ninguém me acreditar aqui fica : Balneários públicos ( agora podia fazer a habitual piada de "balneários PUBICOS" e voçês talvez se rissem porque são uns merdas , era uma piada demasiado fácil e perder-se-ia no contexto portanto lamento, mas não vos dou esse prazer, porque não tenho piada.)

Bom , está um lindo péssimo dia e vou comprar o 24 horas. Até Já. NOT !

P.S - quanta gente realmente é capaz de fazer na realidade tudo o que dizem fazer numa casa de banho publica ? aquele tipo que dizsiam que actualmente conseguia ver através do ANUS pareceu-me muito suspeita...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !