Filme Titanic chega a Celorico de Bastos

Não podia deixar esta semana sem uma coluna cinematográfica. O novo sucesso de bilheteiras do senhor carlsberg Titanic estreia hoje no Monumental Salão de Jogos do Clube Recreativo e Cultural "OS CAUTELEIROS" a análise do filme é do nosso colunista Tenente Armindo das Dores do segundo Batalhão de Lanceiros estacionado na Guiné de 1967 a 1972.
-O filme enquadra-se no estilo intelectual porque não envolve sexo com chicotes ou mascaras. Também é completamente desaconselhavel visto que chegou sob a forma de um dvd copiado em espanha aos modos que um tipo que não perceba espanhol está lixado.
Este filme começa com uma velha a assaltar de helicoptero um barco de pescadores que usam maquinas esquesitas e os pescadores não fazem nada porque já estão cansados da faina.
O melhor aspecto técnico é quando o tipo louro ganha os bilhetes a jogar à sueca.
O resto do filme é uma espécie de policial em que um tipo com bom aspecto tenta apanhar o tipo loiro que vendo a mulher desse tal homem de bem com grandes mamas a querer mergulhar no mar não resiste e faz tudo para meter os cornos ao homem.
Acho positiva a última hora do filme que consiste numa clara recriação da fuga da provincia do Katumba na guiné em 1970 em que os tipos com bom aspecto podiam fugir,o resto tinha de ser abatido porque podiam ser comunas.
O tipo loiro que também devia ser comuna acaba por adormecer e afoga-se no mar.
A moral da história é apostar bilhetes à sueca dá azar.

1 comentário:

  1. LOL! Nunca tinha pensado no filme deste ponto de vista mas gostei da crítica

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !