A luta de um taxista

 Depois da acesa disputa entre os taxistas portugueses e o Uber ( se vivem debaixo de uma rocha e nao sabem o que se passa peguem na vossa bicicleta, atirem-na da janela e peguem fogo á vossa casa ), os taxistas portugueses avançaram com um novo protesto .

 Entrevistámos um profissional do sector de transporters , Ricardo Abel Bernardo Oteiro ( tem Ricardo no nome eu sei ) , taxista há 20 anos , detentor do prémio Boas-maneiras de 1990 do sector.

  Após a andarmos na praça de taxis á espera do nosso entrevistando descobrimos que se encontrava no bar da esquina a por combustivel como nos disse, na forma de Bagaço sem Chumbo 98.

  Atomic-kim : Boa Tarde senhor Ricardo , obrigado por nos ter concedido estes momentos para o entrevistar

  Ricardo Abel Bernardo Oteiro : Tábém , mas o taximetro tá a contar *puxamento do catarro agressivo da parte do nosso entrevistando para toda a rua ouvir, pensamos que sera uma forma de afugentar a concorrencia*

  AK : Bom , antes de mais , sabemos que tem uma carreira já há alguns anos , e, tal como os seus colegas , se viu ameaçado pelo serviço Uber, que francamente oferecia um serviço 76% melhor do que os táxis regulares portugueses , o que tem a dizer sobre isso ?

  RABO : Ameaçado ?! qual que !! sou muito home, nao me sinto ameaçado coisa nenhuma ! eles simplesmente nao respeitavam o codigo dos agentes transportadores ! veja la que nao conheci nenhum que bebesse em serviço nem que lançasse a flatulencia avaliadora no carro !!!!!! E NEM ENSINAVAM CORRECTIVOS AS MULHERES DELES !!! bando de maricas !

  AK : Flatulencia avaliadora ? realmente os taxis raramente cheiram bem , mas pelo que nos parece aparentemente há uma razao para isso ?

  RABO : ora pois é , nós os taxistas usamos engenhos muito avançados para decidir a tarifa que usar , quando o cliente entra, borramo-nos e se ele nao sair do taxi é porque nao se importa de ter uma viagem de merda !

  AK : estamos a desviarnos da conversa e já me apetece tomar duche , UBER , foque-se por favor que já vi que pos a tarifa 5 .

  RABO : é que tu tens ar de espanhol , e portanto ponho a tarifa para os espanhois que apanho no aeroporto , e tenho-me borrado silenciosamente nos ultimos 5 minutos , portanto faz as contas !

  AK : Ok , basicamente fizeram um choradinho de como é injusto o serviço do UBER em relaçao aos vossos serviços prestados , ao que levou ao movimento da justiça de forma rápida como nunca se viu , foi mais rapido que os benfiquistas que foram parar ao hospital por embriagamento diz-se por ai , ou seja , o UBER foi proibido e até já cortaram o financiamento a essa plataforma , tornando-a tão util como um calo nas nádegas. Confirma ?

  RABO : É injusto chegarem aqui estes novatos e terem um serviço igual ao nosso mas levarem menos , é concordência desleal !!! e depois um gajo tenta fazer uma vida honesta e tem de ver os turistas a começarem a ir nessa coisa do ruber em vez de nos escolher a nós ! com 20 anos de experiencia !! Nós tambem fazemos visitas turisticas !!! só que temos a vantagem de o incluir na viagem !! Ainda no outro dia levei um casal do marques ate ao cortingles , mas desviei para monsanto para verem a vista e para dizer olá á minha tia !!!
  Ainda pra mais esses nabos do nuber nem sabem conduzir , conduzem aqueles carros da treta modernos que nem lhes sentes o motor em vez dos fiéis  190D ,  JA VI UM DESSES ANIMAIS A POR PISCAS NAS ROTUNDAS !!! PARECE QUE E PARVO , NAO PERCEBE QUE OS PISCAS E PARA USAR QUANDO PARAMOS EM TERCEIRA FILA NA RUA DE UM SENTIDO DO CANTINHO DO ZÉ !!! ANIMAAAAAAIS !!!!
  Para piorar , usam o gê-pê-ésse pra chegar aos sitios e nem recebem grojetas ! Ah e acho que metade deles devem ser maricas pois nao dizem olá ás meninas jeitosas que passam , A LISTA NAO TEM FIM AMIGO !

  AK : pois vejo que so nesse discurso apareceram pelo menos 3 veias que desconhecia que existiam no ser humano na sua têmpora...Portanto apresenta argumentos de peso contra o uber, realmente nao tinham hipoteses contra eles , portanto para finalizar resta-me perguntar o que se passa em relaçao á proxima manifestação , que temos desconhecimento do que se trata .

 RABO : Ah , é simples, é proibir as pessoas de andarem a pé pla cidade e correrem , estão a tirar-nos o trabalho a fazerem isso "ah vou ao continente a pé" , ou "vou a mercearia a pé!!!" , PARECE QUE QUEREM ACABAR COM A NOSSA EXISTENCIA  !!! Andar faz mal á saude !! no outro dia fui a pé do meu taxi para o bar do quim  , GRANDE ERRO ! tropecei numa beata de cigarro e desloquei o coxis !! não pode ser !! E esses gajos que correm , se têm tanta pressa para chegar a algum lado vao de taxi seus animais !!! parece que sou a unica pessoa que usa a cabeça hoje em dia !!

 AK : entao o que impede as pessoas de pegarem no seu carro e se deslocarem...? e os transportes publicos ?

 RABO : Tem de pensar no meio ambiente !!! em vez de terem carro , vao de taxi a todo o lado !! nos temos uma frota muito moderna ! e como chegamos as 6000 rotacoes antes de por as mudanças sabemos que estao afinadinhos !! E os transportes publicos sao uns maricas, tao sempre a fazer greves o tempo todo "bu hu hu , queremos mais dinheiro , bu hu hu !" . pandulas.

  AK : obrigado pela entrevista , por alguma razão apetece ir-me confessar a um padre por este episódio !

 RABO : salte aqui no taxi que ja ta em 200 euros , assim aproveita ! já viu que ainda temos espirito empreendedor ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !