Agora que já dei os meus “two cents”, como dizem os franceses, para esta questão da tecnologia e matemáticas e o raio que o parta, gostaria de falar sobre um jogo considerado um clássico dos shooters de hoje: Doom e, já que estamos num dia de comparações, o Unreal Tournament 3. O primeiro um jogo totalmente fabuloso com uma jogabilidade incrível onde o jogador se encontra imerso num mundo cheio de cores (especialmente vermelho sangue ou verde gosma) e com inimigos aterradoramente realistas, podiam ser ainda mais, não fossem estes ser espalmados, pixelizados e em 2D , mas juro que ate da para sentir o odor a tripas penduradas depois de um banhinho de BFG ( Big Fucking Gun para os que não sabem americano ) e desta vez a minha mãe não estava a cozinhar. Os controlos são super acessíveis , da para olhar em frente e para os lados e a arma tem um movimento bastante realista que ate parece que a estamos a segurar, os efeitos sonoros parece que foram gravados na vida real ! Foi no Dia anterior ao empalamento por uma lança de ranho solidificado da minha avó, daqui da rua de certeza pois os monstros lembram-me as senhoras idosas dos descontos. Os controlos são tão acessíveis que ate a retardada da minha meia-irmã conseguia jogar aquilo só usando os pés, pode não ter braços , mas tem 5 dedões perfeitamente utilizáveis....não precisamos daqueles ratos que mais parecem granadas com fios.. Pontos negativos? Não existem…. É o jogo perfeito! E quem discorda disto devia ser empalado pelo próprio braço...
O jogo não ocupa muitos bytes portanto não faz mal ao meio ambiente.
Quanto ao nosso amigo, salvo seja, Unreal Tournament 3, é uma trampa. É tão bom que nem joguei. É verdade não joguei, e aí vocês perguntam: Então se não jogaste como é que sabes que é mau? E eu respondo: porque se me cheirar a caca sei logo que e caca ou um derivado de, mesmo que tenha outra forma continua a ser cagum não e ? e eu não como fezes a mais de 3 anos... Como, hum, mas como é que é possível que um jogo como o UT3 (vamos chamar-lhe assim, que tou farto de escrever Unreal Tournament 3 isto Unreal Tournament 3 aquilo.) não corra no meu pc magnífico, mas corre no pc da minha irmã que é uma porra duma trampita de 6 GHz??? É incompreensível e por isso recuso-me a joga-lo! Porque aposto que até foi uma empresa qualquer sem guita que desenvolveu aquilo para os pcs raquíticos e quitados deles. Uma vergonha, uma grande vergonha.
E é com isto que eu, Micael Bombardeamento, me retiro, para a próxima vou escrever um fantástico artigo sobre o modo online de Doom e vou usar um abor... quero dizer a minha queriducha da minha irmãzita como meu adversário , ela ta tao contente que ate espuma da boca !Stay tuned, friendos!
Caganitos e Caganitadas
Micael Bombardeamento out! *SCCHHHHH* (para os sacripantas que não perceberam isto é o som dum rádio a fazer interferência)