Se o mundo fosse como a mente de uma pitinha de 15 anos :


- Cheirar , ou ingerir algo superior a 1g de chocolate e/ou productos derivados da manteiga de cacau criava instantaneamente cerca de 129,3 borbulhas gordas e carregadinhas de pus na cara.
( obviamente que confrontado com as fontes desta afirmacao a pitinha diria que toda a gente diz isso portanto deve ser verdade , nisto calamo-nos porque deve ser verdade se toda a gente o diz )

- As discotecas teriam de ser populadas por putos de 15 anos hiperactivos com a mania que ja sao charrados e teriam todos de ser loiros de olhos azuis ( arianos, o que me leva a concluir que as mulheres sao todas secretamente nazis ) e que teriam de "CuHrTiR" com todos eles.

- Teriam cerca de 1000 Best-friends-forever ( bovinamente todas miudas ) e nunca se tornariam inimigas devido a serem umas putas uma com a outra para se mostrar qual das duas e mais bonita.

- Quantos mais amigos tem no Hi5 ou MYspace mais popular significa que e que realmente aquela gente toda sao amigos do peito que a vao ajudar quando precisa

- Os pais dela seriam obviamente completos atrasados mentais que nao fazem a minima ideia o que a vida e e que so ela e que sabe , pois ninguem sabe como ela se sente.

-Beberia agua quente da torneira por um medidor pois "nao engorda"

- Inteligencia , trabalho e pensamento critico nao seriam palavras conhecidas , as unicas seriam "Ragazza" , "cosmo" , "caras" e "A aparencia e fundamental para o nosso futuro , sem isso nao somos nada!"

- Estudariam advocacia ou seriam super modelos famosas ou actrizes de filmes , estes 2 ultimos seriam descobertas numa loja de roupa tipo bershka ou pimkie nas amoreiras por um agente com "olho para o talento" ( em grego talento quer dizer mamas , e se elas nao as tiverem arranjam implantes pois os pais tem o dever de apoia-la em tudo o que quer ). No seu estudo para advogada de sucesso comecariam logo no primeiro ano a "defender a lei" , pois e esse o papel do advogado.

- Casar-se-iam com um piqueno loiro de olhos azuis, teriam 4 filhos e iam viver para a casa deles na california , e todos se tornariam medicos ou artistas de circo famosos.

- A vida passaria na praia na farra com musica pois tem de aproveitar a vida .

- OS morangos com acucar retratam sem tirar nem por como e um ensino secundario no pais.

- A MTV nao teria nenhum interesse comercial, so quer passar boa musica.

- e pronto , isto e o fornicanco com uma pessoa diferente cada hora e estariamos perto da realidade. Me liga vai !

2 comentários:

  1. KIROS FURLOTEC

    Pá fogo 1 aplauso, até quase matei a tiro a minha adolescente d estimação por causa deste post.

    P.S.: Aoro o termo "bovinamente".

    ResponderEliminar
  2. ABSOLUTAMENTE GENIAL!DOS MELHORES POSTS;)"bovinamente".. fazem "mu mu"?

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !