anuncios/situacoes que me irritam.







Estava eu hoje no meu passeio pos-almoco ( para que a cagadeira saia mais fluida ) decidi dar a volta a cidade a pe.
Eis que me deparo com situacoes peculiares que me dao vontade de ir a um jardim zoologico , disfarcar-me de turista japones para que os macacos me atirem com merda e depois ponho essa merda numa geleira e esfrego nas pessoas/anuncios que me irritam :

- Um anuncio a porta de uma farmacia : "As rugas nao entendem nada de sexo"

Li , reli e pelos vistos e mesmo um anuncio. Ou seja, teremos de comprar o producto de 100 euros que eles vendem que provavelmente e feita com base em guano para que as nossas "rugas" desaparecam , pois, porque uma pessoa que mostre ser mais velho e logo excluido de qualquer relacao carnal , portanto o "senhor" ainda vai a tempo de se salvar de ser miseravel , porque claro, a vida nao tem sentido sem sexo nao e ?
Portanto arrote 100 euros ou mais para productos que nos querem fazer acreditar que funcionam para nos subir a nossa reduzida auto estima devido a esses anuncios de merda. Haja paciencia. Isto e tudo culpa dos pretos e dos agricultores de batata...

- Na seccao de musica de uma loja que nao vou especificar ( elcortingles ) estava uma miuda nos seus 16 anos acompanhada pela aspirante a pita ou "amiga" dela ( ou pelo menos parecia, falava e agia como tal , hoje em dia nao se sabe...) e estava a ver a seccao dos "+ vendidos" , eu tambem demonstrei interesse em saber porque farto-me de rir com o lixo que o pessoal compra, e eis que a rapariga diz " Com o dinheiro que guardei acho que vou comprar o que esta no top 1" e a amiga que aparentava ter miolos para poder encadear pensamento perguntou " mas tu nunca ouviste nem nada, nem sabes que musicas tem e o estilo..." e ela "Sim , mas e o mais vendido por alguma razao" ( nisto pega no CD e compra ) eu fiquei perplexo perante este acto.
O que me levou a ter uma ideia.
E que tal eu fazer um negocio com as dicografias que consiste no seguinte :

- Pegar nos Cds que nao vendem nada ( Chopin , Andre Bird , Solomon Burke , Moby blablabla ) e ponho um autocolante com o numero "1" , e ponho na prateleira do mais vendido. Aposto um milhao de euros como o stock gastava-se num segundo .

- Fazia milhoes com este metodo e comprava um pais e tornava-o numa ditadura em que o principal comercio seria o de trafico de imbecis.

- Com os imbecis inflitrados por todo o mundo ja provavelmente teriam ascendido a altos cargos administrativos ou de gestao e de politica e ja tinha esses paises na minha mao.

- Conquistava o mundo e ficava o resto da minha vida com alguem que me esfregasse as nadegas ate ficarem brilantes como um carro recem lavado e fazia um transplante de um olho cibernetico para a testa para ser ainda mais intimidante, e obrigava todos os putos a andarem vestidos com um fato do darth vader, para que euando os tirassem ( nos 18 anos ) estariam fracos, amarelos e com toda a treta que eu obrigava a passar na Tv ja tinha um novo exercito de imbecis.
Se o Hitler estivesse vivo matava-se outra vez pelo genio que sou.



PAra terminar saliento que odeio arrotos mal terminados, daqueles que tipo um gajo lanca , mas e mediocre e acha que foi algo de se orgulhar. Era para a vala comum com esses nercios...

1 comentário:

  1. lool tou mesmo a ver as pitas a ouvir Chopin! Talvez com sorte o apreciem quando forem mais velhas. Para quem é muito novo é normal. Mas era + trocarem umas melodias harmoniosas pela musica depressiva e gótica ( para quem a ouve em demasia e faz da sua neurose de estimação da adolescência tentar ser + preto que o preto). E o teu exercito de imbecis, decerto não tendo uma lentificação psicomotora e cognitiva tão grande, fez-me lembrar os zombies do quake. E gostei desse olho cibernético. Tipo Sauron!abrç

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !