Novo Curso

Vai abrir um novo curso de ciências politicas no Instituto Distrital de Ideias Originais de Trancoso de Arriba (IDIOTA). O curso vai contar com professores de renome internacional como Andrey Vassilienko (Bielorrussia), Anatoly Fedorenko (Ucrania), Marya Patarekova (Ruomenia), Zerzov Priapismovo (Albania) e Luis Miguel das Dores (Para quem ainda não conhece é o filho do comandante dos bombeiros voluntários de Trancoso de Arriba, António Prazer das Dores). Presume-se que os professores são doutores pois vêm de países comunistas que executam os não-doutores. Devido a Bolonha as aulas são dadas em Russo.

Para um exemplo do método pedagógico aqui vão dois Keize study, modelos da sociedade ideal criada pelo corpo decente http://www.nationstates.net/Rachmaninnoff http://www.nationstates.net/Eitzomicows


Currículo:
1º semestre:
Comício do PSD local
Introdução aos aperitivos
Construção de rotundas I A
Processos de aquisição de dinheiros publicos
2º semestre:
Seminário da Teixeira Duarte
Técnicas de insulto
Construção de rotundas II A
Gestão da higiene pessoal
3º semestre:
Mecânica das influencias
Técnicas de poupança na educação
Construção de rotundas III A
Ciência do Golf
4º semestre:
Mecânica das influências computacional
Processos desportivos
Construção de rotundas IV A
Técnicas de poupança na saúde
5º semestre:
Estabilidade financeira
Organização de eventos
Construção de rotundas V A
Técnicas de poupança na segurança social
6º semestre:
Projecto autarquico
Técnicas de taxação
Construção de rotundas VI A
Avaliação de joalharia




1 comentário:

  1. sabes se ha desconto de cartão jovem nos transportes para Trancoso de Arriba? Tou a pensar inscrever-me neste curso. Com um mestrado em corrupçao desportiva cm o pinto d costa e o valentim e um doutoramento em corrupção imobiliária e construção civil ficava com um curriculum vitae perfeito.E se conseguir cravar aulas de ruomenio cm a MArya, no verão vou entrar na máfia romena, a coqueluche europeia no ramo automóvel, e roubar carros de espanha po leste!Mas antes tenho k encntrar o ti bnjamim, sao menos "nuestros hermanos" k ficam pa xatear o fartador:P abrç!

    ResponderEliminar

Ich will Scheisse Ja !