Franhanha Mwahahaha CHA CHA CHA !

Ora bem, odeio blogs, acho-os asquerosos especialmente aqueles que querem ter piadas.
Há depois , blogs ou sites humuristicos em que a malta incauta e inocente se depara com cenários bárbaros de profanação . Eu não vou dizer palavrões nunca, e não também não é um daqueles posts em que ei digo que não digo palavrões e depois escrevo "caralho" ou "tetas" ou "cócó" para dar aquele ar do genero "ahaha digo que não digo merdas e tal e depois ponho-me a caralhar !!! ahahah ( e nisto iam umas 3 cervejas e o ocasional coçar do saco ou Les Tomatos), se bem que este ultimo mereça mais atenção, devido a ser algo de natureza defecável , logo não pertencendo a natureza profana dos seus óbvios amigos. Irei adiantar mais a minha tese sobre cócó , mas...pronto, já deve ter desligado o browser o tanso que estava a ler isto ahahahah !!!

Bom, agora tenho de ir , já tenho metade das cuecas sujas com as fezes que estava a conter ha 3 dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ich will Scheisse Ja !