Primeira aparição pública de Tadeu o Fartador


O Tadeu e os primos a lavrar a terra no seu Renault clio quitado
(o Tadeu é o senhor lá atrás que está a tentar abater um missil Tomahawk com a sua carabina fabricada na oficina de bicicletas do vizinho)

O guia Practico do imbecil

Num pais tao desenvolvido como portugal ( afinal, descobrimos os estados unidos, pois cristovao colombo tinha uma prima afastada em sexto grau que tinha meio sangue portugues ) torna-se necessario usar a contra cultura para que haja equilibrio entre "dois dedos de testa" e a pura imbecilidade , por isso torna-se necessario adquirir medidas extremas, como por exemplo , este post e basicamente um excerto do livro do quinto ano de geografia e de historia que vai entrar em circulacao.

Para comecar :

imbecil | adj. e s. 2 gén.
imbecil



do Lat. imbecille

adj. e s. 2 gén.,
fraco de espírito;
parvo;
idiota;
néscio;
cobarde.

Como se sabe, para atingir a imbecilidade e um pouco dificil num pais do nosso intelecto portanto este livro dara algumas dicas em como se tornar um icone da contra cultura perfeito e poder gabarse aos seus amigos que e um autentico e qualificado imbecil :






1 - Quando nas aulas certifique-se que o seu objectivo NAO e aprender , tera que mostrar que e uma pessoa desinteressada por ter chances de triunfar na vida e agir como se a palavra "miolos" fosse para si uma marca de ailerons para o carro em que gastou o fundo de desemprego para quitar e espetar-se na ponte vasco da gama . Sendo assim tera de se rir como um imbecil cada vez que um professor ou figura da autoridade o reprimir por ser um imbecil .
Fornecemos uma imagem para que possa practicar o sorriso e riso de um imbecil :


2 - Certifique-se que quando tiver a ser alvo de atencoes consegue agir da forma mais energumena possivel , desde cocar o escroto ate fazer transfusoes de piolhos em tempo real , isto dar-lhe-a muitos pontos de imbecilidade .

3 - As pessoas nao triunfam na vida a estudar nem a esforcar-se em empregos , mas sim a gabar-nos das ondas de surf que apanhamos e das prostitutas de monsanto que comemos e das doencas furunculais que dai herdamos , convem ter uma pastilha elastica com 2 dias para mascar quando disser isso , da mais pontos de javardice , e teremos de manter um leve ar de carneiro mal morto e pronunciar "Ah...." de vez em quando , mesmo que nao seja necessario :

Aprendiz de imbecil : "Entao come k foi a night ? estudaste para o exame final que vai decidir a tua vida entre um falhado e alguem que nao se queira raspar para debaixo de um tapete ?"

Imbecil qualificado : "pah.. e nakela tas a ver...Ah...."

4 - Nao utilizar acentos nem formatacao adequada quando se redige um texto.

5 - Um imbecil depende 90% do show off que da, da imagem que apresenta no exterior , portanto para sermos um bom imbecil teremos de ter conhecimento de todo o tipo de programas de televisao , de musicas e de videos brajeiros no youtube "pk e o uniko saite k sei escrever!1"

- Nao vou dizer morangos com acucar porque isso seria um grau academico mais elevado, quando ja tivermos origens de imbecilidade ja estabelecidas , simplesmente e irmos dar um passo de cada vez...

- Ver um dia inteiro da Tvi e fazer apontamentos dos acontecimentos mais escandalosos ( desde a dona Fuinha a triturar o proprio braco no autoclismo , ate a descoberta da Internet em Portugal, cuja invencao foi feita na universidade de Evora por 5 Portugueses sobredotados ) E falar deles como se decidissem o futuro do pais.

- MTV , mas teremos de por em mute, porque o que interessa e ver as prostitutas a dancar ,e teremos de descrever o bom que era a musica sem a termos sequer ouvido
NOTA : Requer grande capacidade de Abstraccao ,e convm ter um curso em Historia da Arte.

5 ( a minha tecla 6 nao funciona )

Qualquer imbecil que se preze deve ter cuidado com o que veste, se nao imitar na perfeicao o pijama de Adolf Hitler entao nao serve, tera de ser criativo e ir de compras na Gant e na Springfield. Geralmente usar afias presos por fita cola nas pontas dos dedos atrai mais a atencao e fara as pessoas falarem de si. Para exemplo de forma como um imbecil se veste e ir as audiencias para mini-prostitutas da serie "morangos com acucar" ou para as audiencias para "pseudo beto revoltado por ser uma merda" da mesma serie.

7 - A final caracteristica de um imbecil prende-se ao facto de ter gasto tempo a escrever e a ler este texto...OH SHI- !!!!!!

Primeira imagem publica de Timoteo Lelo


E o caro senhor que esta a pulverizar com agua a fingir que e pesticida.

O que ha de errado na imagem aqui de baixo ?




A resposta correcta e a que estao exactamente a pensar : NADA !

Novo Curso

Vai abrir um novo curso de ciências politicas no Instituto Distrital de Ideias Originais de Trancoso de Arriba (IDIOTA). O curso vai contar com professores de renome internacional como Andrey Vassilienko (Bielorrussia), Anatoly Fedorenko (Ucrania), Marya Patarekova (Ruomenia), Zerzov Priapismovo (Albania) e Luis Miguel das Dores (Para quem ainda não conhece é o filho do comandante dos bombeiros voluntários de Trancoso de Arriba, António Prazer das Dores). Presume-se que os professores são doutores pois vêm de países comunistas que executam os não-doutores. Devido a Bolonha as aulas são dadas em Russo.

Para um exemplo do método pedagógico aqui vão dois Keize study, modelos da sociedade ideal criada pelo corpo decente http://www.nationstates.net/Rachmaninnoff http://www.nationstates.net/Eitzomicows


Currículo:
1º semestre:
Comício do PSD local
Introdução aos aperitivos
Construção de rotundas I A
Processos de aquisição de dinheiros publicos
2º semestre:
Seminário da Teixeira Duarte
Técnicas de insulto
Construção de rotundas II A
Gestão da higiene pessoal
3º semestre:
Mecânica das influencias
Técnicas de poupança na educação
Construção de rotundas III A
Ciência do Golf
4º semestre:
Mecânica das influências computacional
Processos desportivos
Construção de rotundas IV A
Técnicas de poupança na saúde
5º semestre:
Estabilidade financeira
Organização de eventos
Construção de rotundas V A
Técnicas de poupança na segurança social
6º semestre:
Projecto autarquico
Técnicas de taxação
Construção de rotundas VI A
Avaliação de joalharia